Pedra para bancada de cozinha: o poder do Nano Prime para sua casa

Nano Prime
Nano Prime 25 de março de 2020

Pedra para bancada de cozinha: o poder do Nano Prime para sua casa

Em projetos de decoração e revestimento, a cozinha sempre é um dos locais mais priorizados da casa. E não é para menos: é neste ambiente que cozinhamos, fazemos nossas refeições e nos reunimos com a família ou amigos. Para deixar o cômodo ainda mais prático, funcional e sofisticado, uma das principais tarefas a serem feitas é acertar na escolha da pedra para bancada de cozinha. 

Muitos materiais, por mais que combinem com o estilo e com a proposta de sua cozinha, nem sempre são recomendados para serem instalados neste ambiente. Isso porque o material utilizado deve possuir algumas características específicas que o tornem próprio para esta aplicação.

Mas afinal, qual a melhor pedra para bancada de cozinha devo utilizar em minha casa? Neste post, você vai saber mais sobre o Nano Prime, uma pedra inovadora de sua categoria e perfeita para ser utilizada na bancada de sua casa. Acompanhe!

Conheça o Nano Prime

Quando falamos em pedra para bancada de cozinha, é comum pensarmos em granito, quartzo, silestone e outras pedras que são bastante utilizadas para esta finalidade. Apesar de serem materiais tradicionais e possuírem diversas vantagens, o Nano Prime é capaz de oferecer benefícios ainda melhores para sua cozinha. 

Considerada a 4ª e mais recente geração do nanoglass, o Nano Prime é a pedra mais moderna e inovadora da categoria. Seu processo produtivo agregou um percentual maior de cristais de vidro e pó de mármore, tornando-o ainda mais branco e mais resistente que o nanoglass.

Abaixo, você confere os principais diferenciais e benefícios do material que o tornam ideal para ser utilizado como pedra para bancada de cozinha!

Alta tecnologia

O Nano Prime é desenvolvido com nanotecnologia, permitindo a fusão perfeita e uniforme de seus componentes e a possibilidade de acabamentos detalhados para garantir a máxima qualidade ao material. A pedra é uma das que utilizam maior tecnologia de ponta em sua fabricação, o que reflete em maior qualidade do produto final. 

Resistência

Os cristais de vidro, selante e cera líquida empregados no processo de fabricação do Nano Prime criam uma película protetora que garante alta resistência do material contra impactos, riscos, manchas, produtos químicos, sujeiras, mofo, bactérias e altas temperaturas. Dessa forma, a pedra não perde a qualidade ao ter contato com panelas quentes ou uma louça quebrada em sua superfície, por exemplo.

Sofisticação

A superfície do Nano Prime é sólida, cristalizada e 100% na cor branca, o que garante uma sofisticação ímpar ao material. A homogeneidade de sua superfície é perfeita para criar projetos modernos e atemporais, trazendo todo o toque clássico do branco para o ambiente. 

Absorção nula de líquidos

Algumas pedras utilizadas nas bancadas de cozinha podem absorver a umidade do local e se desgastar com o tempo. Isso não acontece com o Nano Prime, já que o material possui absorção nula de líquido, além de impedir o surgimento de manchas de café, óleo, vinhos ou outros produtos. 

Sustentabilidade

Por ser uma pedra industrializada, vale ressaltar que o Nano Prime ajuda a promover a sustentabilidade ambiental. Sua composição é feita com 95% de materiais naturais, como o pó de mármore branco e cristais de vidro, que são reaproveitados e reciclados dos que já estão disponíveis no mundo, sem precisar de novas extrações para a fabricação da pedra.

Quer saber mais sobre as características e vantagens do Nano Prime? Confira a nossa página sobre o material e solicite um orçamento sem compromisso para seu projeto!

 

Projeto da Foto: Arquitetos Luciana Savassi & Marcos de Paula

Tags: , , ,

WhatsApp chat